Grupo
V Congresso da Associação IBERO-AMERICANA das Academias de Fármacia

 

Veja as fotos do V Congresso

 

Prezados Senhores (as),

Em nome da Diretoria e dos membros da Academia Nacional de Farmácia, do Brasil - ANF, quero registrar os agradecimentos a todos os presidentes, dirigentes e congressistas das entidades que estiveram presentes ao V Congresso da AIAF, na expectativa de que o mesmo tenha sido desenvolvido em ambiente harmonioso e muito produtivo.

A ANF sente-se honrada por ter contado com a participação de ilustres e renomados cientistas, que compartilharam, com todos nós, os seus específicos conhecimentos e experiências inovadoras, descortinados nos 5 painéis do programa do Congresso.

Queremos agradecer todos que se manifestaram com comentários elogiosos aos nossos esforços e desempenho, que nos permite externar nosso sentimento de que cumprimos com os compromissos assumidos perante a AIAF.

Nesta oportunidade, quero registrar especiais agradecimentos aos colegas presidentes, Alberto Ramos Cormenzana, Andrés Amarilla, Aquiles Arancibia e José Maria Boaventura Ferrero, pelo comprometimento, dedicação e contribuições na condução dos trabalhos do V AIAF.

Desejamos ao Acad. José Maria Boaventura Ferrero e à Diretoria da Real Academia de Farmácia da Catalunya, bem como à toda sua comunidade, muito êxito na organização do VI Congresso da AIAF.

Cordiais saudações

Lauro D. Moretto
Presidente
Academia Nacional de Farmácia