Grupo
NOTÍCIAS


 

Nota Sindusfarma - No Sindusfarma, Embrapii e CNPq discutem incentivos à inovação tecnológica aplicada

 

No dia 17 de Abril de 2017, das 14h00 às 17h30, foi realizado o Simpósio: Incentivos à Inovação Farmacêutica na Sede do Sindusfarma.

 

O Presidente da Academia Nacional de Farmácia, Prof. Dr. Lauro D. Moretto, deu as boas vindas aos participantes e apresentou a contribuição e o incentivo da Academia Nacional de Farmácia na Inovação das Ciências Farmacêuticas do Brasil.

 

 

 

Veja a apresentação

 

Especialmente para o setor farmacêutico, o Prof. Dr. Gilberto Ferreira de Souza do Analista em Ciência e Tecnologia Sênior do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, ministrou palestra sobre os Programas CNPq e Bolsa Jovens Talentos orientados para o setor industrial farmacêutico.

 

 

 



O Prof. Dr. Jorge Almeida Guimarães, Diretor Presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial, apresentou as Ações da EMBRAPII aplicadas ao setor industrial farmacêutico.

 



Veja a apresentação

 

A Otimização do uso do beneficio da Lei do Bem para a indústria farmacêutica foi exposta pelo Sr. Willian Calegari de Sousa, sócio do Departamento de Impostos da KPMG no Brasil.

 

 

Veja a apresentação

 

Os profissionais presentes tiveram a oportunidade de participar da sessão de perguntas e respostas e interagir com os ministrantes.

 

 

Agradecemos a todos pela presença, aos ministrantes pela gentileza e disponibilidade e aos mantenedores pelo apoio e contribuição.