Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui. 

Nos dias 27 na Sede do Sindusfarma em São Paulo e 28 de novembro de 2017, no auditório do Sinfar no Rio de Janeiro, foi realizada a “Conferência Internacional: Tendências de Tecnologias de Fabricação e Asséptica de Medicamentos”. 

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as inovações da tecnologia e os avanços na produção de medicamentos.

Foram ministradas as palestras:

 

Flavia Batista, Ompi - Embalagens de vidro para produtos farmacêuticos: da formação para processo pronto para ensave

Kenichi Hirohashi NEG (Glass Tubing) - Tubo de vidro para produtos farmacêuticos: processo de fabricação de alta qualidade

Daniel Martinez, Ompi - Stevanato Group - Como garantir a integridade dos medicamentos através de embalagens de vidro: uma perspectiva técnica

Ana Luísa Lampert Cadore,  Merck  - Single-Use Final Fill: benefícios, desafios e considerações de projeto

Deolinda Izumida Martins, West - Embalagens para fármacos injetáveis – tampas de borracha e selos: considerações gerais e integridade de fechamento

Marco Mondini, IMA - Abordagem inovadora em soluções de envase / acabamento para seringas aninhadas

Gaetano Baccinelli, Optrel Inspection Systems - Tecnologia de inspeção para produtos viscosos e suspensos

Os profissionais do setor farmacêutico os quais assistiram palestras inovadoras e exclusivas ministradas por especialistas da área de embalagem e também tiveram a oportunidade de interagir pessoalmente com cada um deles.

Agradecemos a OMPI, ao Sindusfarma e o Sinfar pela importante parceria, aos apoiadores e mantenedores por toda a contribuição.

Registramos também os agradecimentos aos especialistas que ministraram as palestras e os participantes pela presença!

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

 

Este evento foi organizado pela Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil/Academia Nacional de Farmácia, com base no Protocolo de Cooperação Técnica firmado com o SINDUSFARMA - Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo.

 

MANTENEDORES

 

APOIADORES